19 de dez. de 2019

Resenha: Preso em Sua Rede

Livro: Preso em Sua Rede
Autora: Marjory Lincoln
Páginas: 469
Livro Independente
❤️❤️❤️❤️❤️



PESR me deixou um tanto nostálgica, fazia um bom tempo desde que li um livro da Marjory, e gente preciso dizer que esse livro me ganhou facinho. É um livro longo, mas que você não consegue parar de ler e quer saber que confusão mais pode acontecer.

Inácio Amorim é um homem bruto, que às vezes pode ser um grosseirão, mas que tem um coração tão bondoso que é considerado o protetor da Ilha de Santa Clara, em Alagoas, seu lar.



O fato de não saber ler não o impede de ser um empresário no ramo pesqueiro e administrador da ilha. Todos na ilha o respeitam e o admiram, mas esse coração esconde uma grande decepção que fez nosso Brucutu, ter problemas para confiar nas pessoas.


Júlia é uma jovem CEO do ramo hoteleiro, e muito tem orgulho da fortuna que construiu, mas há um único lugar em que ela não possui seus famosos Resorts Mermaidy, o único lugar que não está à venda. Mas com sua personalidade implacável, ela não vai desistir desse lugar de seus sonhos, afinal Julia sempre tem tudo o que quer.

Um encontro explosivo, uma atração avassaladora, um sentimento inexplicável surge e vira o mundo dessas pessoas tão diferentes do avesso. Dois corações solitários, que não queriam se apaixonar.

Ele ouviu o canto da sereia e a pescou. Ela descobriu que por trás da couraça existia um coração tão bonito.

Ela esconde um segredo que pode mudar tudo. Ele a quer, mas não confia nela. Quanto o amor pode sobreviver na desconfiança?

Essa é uma estória de redenção, crescimento e perdão. Veja o amadurecimento dos personagens, que acima de tudo descobrem como valorizar aquilo que realmente importa.

Fiquem com a sinopse e decidam se ficam ou não presa na rede desse Brucutu.



Preso em Sua Rede

Inácio Amorim não sabia ler, mas não era burro. Nunca foi. O pescador era em si tão calejado quanto suas mãos, sabia que aqueles engravatados não seriam os últimos a tentarem comprar Santa Clara, seu lar, seu pequeno paraíso. E mesmo não sabendo ler, ele era capaz de ler coisas mais importantes do que documentos, ele lia pessoas. Sabia que aquela dondoca desbocada era mais um urubu rodeando seu lugar. Inácio jamais cederá sua casa, e sua família não está à venda.

Júlia é empresária do ramo imobiliário, que quer algo diferente para a rede paulistana Mermaidy Resorts. Ela queria um projeto mais brando, algo com simplicidade e rústico, nada que seus Resorts luxuosos ofereciam até então. Uma pousada cinco estrelas era uma boa pedida, e ela já tinha um lugar especial em mente: A ilha de Santa Clara em Alagoas, lugar que pedia exatamente algo mais simplista. Ela já tinha um plano: comprar, construir e levar a Mermaidy Resort para fora do Brasil.

Júlia sempre consegue tudo o que quer.

Um pescador que protege o seu lar com a sua vida, e se sente satisfeito com um belo pôr-do-sol no fim do dia. E uma ambiciosa CEO decidida à conquistar um paraíso que nunca teve preço. Duas almas completamente diferentes, mas com ligações inexplicáveis. Um romance que têm tudo para dar errado, e dessa vez vai dar... se o amor não vier a nado e a sereia não ficar presa em sua rede.



Espero que se deliciem com essa estória e amem o Brucuru e a Sereia Abusada.

Beijos 💋💋💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário