Livro: Meu Acaso Perfeito || Autora: Marcia Lima || Páginas: 339 || E-book disponível para compra na Amazon
Eva Barreto é o tipo de mulher que bota medo em qualquer homem. Independente, forte e decidida. Desde cedo aprendeu que para sobreviver no seu ambiente profissional – o da arquitetura – deveria erguer a cabeça e bater de frente com qualquer um para defender seus ideais.
Há 10 anos ela conquistou o desafeto de um dos donos da Gallardo y Gamora – uma das maiores construtoras da Espanha que estava expandindo no Brasil – justamente por não temer homens poderosos e lutar por aquilo que acreditava.
Ela jamais imaginaria que para continuar seu trabalho de restauração em um casarão histórico do interior de São Paulo teria que trabalhar em conjunto com el cabrón de mierda, ou melhor, com a cria dele.
Daniel Gallardo cresceu tentando se esquivar da sombra do seu pai e do peso que seu nome carrega, era jovem e recém formado com planos que não incluíam trabalhar no escritório da Gallardo y Gamora.
Quando adolescente se inspirou em uma jovem arquiteta que teve a audácia de enfrentar seu pai por seus ideais e era conhecida na Espanha por La Notable, e ali diante da Giralda ela tornou-se seu primeiro amor.
Uma topada em um estranho, e um encontro totalmente clichê– Olá, Christian Grey da Paulista! – muda o rumo de suas vidas.
Ela tinha 37 anos.
Ele tinha 26 anos.
Ela é uma arquiteta conhecida internacionalmente por seus feitos.
Ele é arquiteto recém formado com ideias inovadoras.
Eva e Daniel eram tão opostos quanto eram equivalentes.
Ela era força e maturidade.
Ele era leveza e jovialidade.
Duas metades de um amor que surgiu ao acaso, mas que parece obra do destino.
Eva fugia do amor após ter seu coração ferido por quem amava, e Daniel queria um amor que lhe tirasse os pés do chão.
Eles terão que lidar contra os traumas, medo de confiar, a diferença de idade e as cobranças em cima de suas escolhas.
O medo às vezes cerceia nossas vontades e nos impede de enxergar o óbvio, e Eva terá que decidir que rumo seguir, se irá deixar-se guiar pelo seu coração ou viverá uma vida sem o seu espanholzinho.
Depois de ler essa história só consigo sorrir.
Márcia você realmente conseguiu entregar uma personagem tão verdadeira, sincera e possuída no humor ácido em Eva (só sei rir, porque sou igual lol) e um homem tão maravilhoso – e raro – como Daniel (encontrar um homem que não tem medo da personalidade forte, turrona e empoderada de uma mulher é ganhar na LOTERIA DO AMOR).
Eles são perfeitos nas suas imperfeições e se encaixam como peças de um quebra-cabeça. Um parece ser exatamente o que se encaixa no outro.
Eles tem aquele tipo de amor que desejamos, onde há respeito por suas individualidades, mas que juntos transbordam, somam, multiplicam.
Ahhhhhh, só sei amar e querer que o mundo leia MAP, pois é de amores assim que precisamos nos dias de hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário