28 de mai. de 2021

Resenha - Corações em Risco

 


Livro: Corações em Risco || Autora: Jas Silva || Páginas: 502 || E-book disponível para compra na Amazon ou no Kindle Unlimited

Uma história que vai mexer com seus sentimentos de uma forma ímpar. 

Um livro intenso, controverso e que vai fazer você questionar, duvidar e aceitar, ou não, as fragilidades humanas.


Ela era uma garota sonhadora que desejava apenas uma coisa em sua vida: ser amada. 


Negligenciada, maltratada, ignorada por quem deveria lhe proteger e julgada pelas atitudes promíscuas de sua mãe, ela encontrou o amor na amizade com a melhor amiga do mundo, sua irmã de alma e por quem ela faria qualquer coisa.


Ainda criança ela se apaixonou por Adam. Quando jovem essa paixão tornou-se uma arrebatadora história de amor que foi bruscamente terminada ao descobrir ter sido traída da maneira mais vil por sua melhor amiga e o homem que amava.


Ela era intensa, era feita de amor e amava com tudo de si, ter seu coração partido pelas pessoas que mais amava a quebrou de uma forma irreparável, e então ela fugiu.


Voltar a cidade que a odiava após 17 anos era a última coisa que Geórgia queria em sua vida, mas a necessidade falou mais alto.

Ela não estava preparada para rever seu passado, contudo ao dar de cara com ele, antigas feridas foram abertas e só lhe restou tentar se proteger da dor ou perder o que sobrou de seu coração.


Adam fez suas escolhas no passado, e não se arrependia delas pois sua vida era o que sempre sonhou, mas ao rever a única mulher que ele não podia controlar, suas certezas caem por terra e ele se vê diante no maior dilema de sua vida. 


O passado volta para assombrá-los, assim como a antiga paixão tórrida e incontrolável que sentiam.


Amor e ódio andam juntos sob uma linha muito tênue.


Uma era a mulher ideal para o futuro Dr. Preston. 

A outra era a mulher ideal para Adam.

O amor e a razão, o certo e o errado duelam nesse acerto de contas que trará ainda mais dor e sofrimento para essa história cheia segredos, arrependimentos e um amor arrebatador, mas que enfim colocará um ponto final nessa história.


Você perdoaria tudo por amor?


Aqui você conhecerá personagens reais que erram – e erram muito! –, que são emocionalmente dependentes, que lutam para sobreviver a cada dia, mas também encontrará um amor capaz de perdoar, um amor capaz de uma resiliência que muitas pessoas não entenderão, porém como na vida real, quando há segundas chances por que não usá-las e finalmente encontrar a felicidade que sempre se destinou a você? 


Pressão psicológica, abandono e dependência emocional, atitudes egoístas fazem parte da imensidão de sentimentos conflitantes que encontrará em CER.


Acredito que na escrita da autora, CER tenha se tornado um divisor de águas pois é um livro que mostra como o ser humano é falho, e que nem sempre somos capaz de fazer o correto ou o que queremos, mas sim o que outras pessoas acham que é o melhor.


CER foi um livro dramático que me consumiu demais. 

A cada página meu coração batia freneticamente buscando por respostas, e no final, apenas na última página pude sentir meu coração transbordar de amor e refletir muito sobre perdão. 

Se você gosta de personagens críveis, reais, que erram, que não são perfeitos, essa leitura é para você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário