5 de mai. de 2020

Resenha - Apenas um Contrato

Livro: Apenas um Contrato Autora: Juju Figueiredo Páginas: 420 E-book Amazon 

 

Bruno Ferraz é herdeiro de uma grande e famosa empresa no ramo imobiliário: a Imobiliária Ferraz.

Desde jovem sempre quis orgulhar o pai e mostrar que poderia sucedê-lo na presidência da empresa.

Afastado do cargo devido uma doença, seu pai inesperadamente sofre um infarto e não resiste.

Sua permanência na presidência da empresa, é a forma que encontrou de estar próximo de seu pai e continuar o trabalho bem sucedido que vem realizando, porém descobre que para ter direito à parte de sua herança precisará cumprir o último desejo de seu pai determinado em uma cláusula do testamento: casar-se.

Mas não com qualquer mulher… seria com a mulher que seu pai escolheu.


Melanie Kadafi é uma mulher batalhadora que deixou seus sonhos de lado pela família.

 Perder o emprego não estava nos seus planos… Eis então que uma oportunidade surge: Mel se descobre herdeira de um testamento, e sem ter muitas opções ela acaba aceitando o que lhe foi deixado, porém uma cláusula no testamento lhe deixa furiosa: para receber as ações da empresa ela precisaria se casar com Bruno. 


Bruno tentará a qualquer custo convencer Mel a se casar com ele... 

Mel se recusa terminantemente a se casar com Bruno...  


Um beijo. 

Um contrato. 

Um casamento. 

Pode um testamento determinar o que fazer de suas vidas? 

Ou fazer nascer um sentimento inesperado? 


 Bruno e Mel não se gostavam, mas precisavam um do outro, e quando passam um tempo juntos sentimentos que tentavam esconder por não saber como entendê-los os faz se negarem a aceitar o óbvio. 


Sabe aquele clichê de ódio à primeira vista que esconde um grande amor? Acho que o termo se encaixa perfeitamente nessa estória…

Passei boa parte da estória com vontade de sacudir a Mel, ela tinha em sua mente enraizado que não poderia se apaixonar que estava cega de tudo ao seu redor. E Bruno foi realmente fofo em esperar, porém na hora certa a colocou contra a parede e a fez admitir seus sentimentos, e ufa! Passei um bocado do livro desesperada para que esses dois se entendessem, mas no fim do livro o desenvolvimento da estória nos faz conhecer o porquê da cláusula de casamento no testamento e como isso interfere na relação dos dois...


Leitura super recomendada!

 

Beijossss 😘😘😘


Nenhum comentário:

Postar um comentário