Livro: Casada por Acidente
Autora: Mariana Monni
Páginas: 254
E-book: Amazon e Físico Independente
Alice sempre foi uma mulher independente... Mesmo Vinda de uma família de classe alta ela sempre lutou por seu grande sonho: ser uma executiva de sucesso, mesmo que para isso ela tivesse que abrir mão de muita coisa no processo, como sua própria vida... Em uma maré de má sorte, Alice não só tem sua casa assaltada, seu carro batido, como também perde sua vó postiça. E se tudo isso não for o bastante, é afastada do trabalho para “se recuperar”. Para receber a herança deixada por sua vó é preciso dar entrada nos papéis e ela logo descobre algo completamente insano: estava casada!
Seu inferno astral parecia não ter mais fim... A partir daí começa uma busca pelo seu “marido”, então ela acaba descobrindo algumas coisas:
1. O marido Liam era um pedaço de mal caminho; 2. Ela precisava descobrir como terminou casada com ele; 3 . Seu chefe estava agindo muito suspeito; 4. Ela estava surtando em casa; 4. Seu marido queria conhecê-la de verdade. Até onde você ser independente e bem sucedida pode interferir na sua vida pessoal?
Alice terá que descobrir que às vezes não ter planejamento é a melhor forma de poder viver à vida, e que um jovem rapaz pode lhe ensinar muita coisa que seus anos de experiência não fizeram. Alice desconfia de todos… Liam quer mostrar a ela que pode ser o seu cara. Um casamento suspeito pode tornar o sentimento real? Entre desconfianças e um novo sentimento surgindo, Alice precisará deixar sua zona de conforto para descobrir que nem sempre ser independente significa estar sozinha... Gente do céu! Que livro mais lindo, Mari! Tô apaixonada por essa história... Ver Alice saindo de sua concha e curtindo a vida foi uma das melhores partes. Liam foi exatamente o ponto importante na estória, e meu Deus que fofo ele é (corações flutuando nos meus olhos). Não sei se somente eu enxerguei esse livro como uma terapia, às vezes nós queremos chegar tanto à algum lugar que quando estamos lá não temos com quem compartilhar essa alegria. Alice precisou perder muito para receber coisas mais valiosas, como um melhor amigo sempre fiel, ou mesmo um namorado que quer apenas comer besteiras ao seu lado e te ver sorrir… Coisas pequenas, mas que fazem com que nós sejamos humanos. Às vezes o que queremos não é o que precisamos… e tudo que precisamos, é dar uma oportunidade ao destino… ou à um Casamento por Acidente!
Beijossss
Nenhum comentário:
Postar um comentário