5 de nov. de 2019

Resenha: Meu Novo Amor (de mentira)

Livro: Meu Novo Amor (de mentira)
Autor: L. C. Almeida
Disponível em E-book na Amazon (Conto)
❤️❤️❤️❤️❤️



Sabe aquele livro em que você sorri durante toda a leitura? Bem, comigo foi exatamente assim com Meu Novo Amor (de mentira). A noveleta tem uma leitura fluida e rápida e você nem percebe quando chega ao fim, mas ao chegar, a vontade é de pedir por mais.

“Está cientificamente comprovado que aquele que segue em frente primeiro, após o fim de um relacionamento, é sempre o culpado pelo próprio relacionamento ter acabado. 
Fonte: Todas as vezes em que euzinha quebrei a cara.”

Honestamente, eu amo a escrita da Laura Almeida, mas esse livro, me deu uma sensação nova, em muitas partes me lembrava a “marca da autora”, mas outras parecia uma “nova Laura escrevendo”.

“ - Você fica pronta rápido.
- Benefícios do cabelo curto. Não que você saiba como é. - Revira os olhos, fingindo impaciência. - Mas eu gosto do fato de ser a garota e ter o cabelo curto e você ser o cara e ter cabelo comprido.
- Nós somos ousados.”

Belinda e Rurik são um casal completamente opostos um do outro, mas que de uma maneira natural se complementam, orbitam ao redor um do outro e criam uma ligação com o outro de uma forma muito singular.

“ - Você realmente não percebeu que nunca foi mentira para mim? 
- Chego mais perto e colo as nossas testas, nossas respirações se misturando... 
- Eu quero você, Bells. Quero trocar mensagens com você, comer sua comida, ouvir Raul falando sobre como você é maravilhosa, acordar no seu sofá e te ver passando rímel de manhã.”

A estória gira em torno de duas pessoas com o coração partido, que ao acaso do destino, se conhecem de uma forma nada convencional, mas que parece certa. Uma amizade então surge, e quanto mais próximos eles ficam, mais descobrem o quanto são bons juntos.

“Quando as almas se conectam, é como se você pudesse pegar um pouco de tudo que gosta naquele ser e colocar dentro de você. Como se estivesse tomando um pedaço dela e guardando dentro de você... Um acordo selado de que ela é um pouco minha e eu sou um pouco dela...”

Achei linda a forma que a amizade vai fluindo entre eles, as mensagens trocadas são cômicas e como o amor pode surgir de onde menos se espera, é o ápice da leitura. Você termina a leitura ainda sorrindo e com o coração quentinho, querendo um novo amor (de verdade) pra si.

“Nossas experiências ruins nos fizeram ser quem nós somos e nos trouxeram até aqui... E agora eu tenho um novo amor que fez tudo valer a pena.”

Espero que gostem dessa noveleta tanto quanto eu, e que tenham sorrisos nos lábios ao terminar a leitura.

Fiquem com a sinopse e divirtam-se!



Meu Novo Amor (de mentira)

Em uma tarde de segunda-feira, Belinda vê todo o seu mundo desmoronar quando recebe o convite para o noivado do seu ex, bem no meio do seu escritório. Então, ela faz o que qualquer garota faria no seu lugar: se esconde na escada mais próxima e chora sem parar.

Um desconhecido gentil a encontra por acidente e ela acaba derramando toda sua história para o pobre homem, fungando no lenço que ele oferece e encharcando sua camiseta com as lágrimas que teimam em não parar de cair.

O que a garota não sabe é que o doce desconhecido, na verdade, é Rurik Bjarnason - o jogador de futebol mais famoso do mundo e novo cliente da sua agência - com quem terá uma reunião naquele mesmo dia.


Rik também teve o seu coração partido e fica realmente tocado pela história da moça, então surge com um plano que poderia ajudar aos dois. Ele iria ao noivado com Belinda fingindo ser o seu namorado, se ela fosse sua acompanhante no aniversário de uma ex que o traiu com o melhor amigo. Seria a vingança perfeita! Um novo amor era justamente o que os dois precisavam naquele momento.


Agora, basta descobrir se será apenas um amor de mentira mesmo, ou se um sentimento real poderia nascer entre esses dois corações partidos...


* Este livro é uma novela curta *



Amazon: Meu Novo Amor (de mentira)

Beijos 💋💋💋



Nenhum comentário:

Postar um comentário