19 de fev. de 2021

Resenha - Mr. Romance


Livro: Mr. Romance || Autora: Leisa Rayven || Páginas: 358 || Editora: Globoalt || E-book e físico disponível para compra na Amazon

Eden Tate é uma jornalista ambiciosa e insatisfeita com o seu trabalho que busca voos maiores para sua carreira, e quando sua irmã, que não concorda em nada com sua vida sexual nada exigente com os homens , fala sobre o tal “Mr. Romance que vem realizando fantasias das mulheres endinheiradas de New York, ela encontra a matéria perfeita para enfim ser reconhecida como jornalista.


Obstinada, ela vai atrás de Mr. Romance, mas é recusada. 

Ela não desiste, insiste e persiste até conseguir a matéria, porém todas as nossas decisões tem um preço e Mr. Romance vai mostrar isso à ela.


Max Riley, é um homem extremamente belo que atrai todas as pessoas à sua volta, que por razões de seu passado decidiu realizar fantasias de mulheres infelizes em suas relações e lhes dar uma nova razão para acreditar. E não deixará que nada e nem ninguém coloque a identidade de suas clientes em risco, nem mesmo a bela jornalista que o atrai.


Max quer mostrar a importância de seu trabalho.

Eden não confia e não acredita nas boas intenções dele.

Ele quer que ela se apaixone.

Ela tem o coração machucado e tudo o que ela não queria era saltar de uma montanha e pegar o trem do amor, pois acreditava que no fim seu coração seria partido.


Quanto mais encontros eles tem, mais próximos eles ficam. 

A cada novo encontro é difícil distinguir a fantasia do real. 

A atração entre eles é intensa e quando mais Eden pensa que o conhece, mais camadas escondidas de Max surgem e mais seu faro jornalístico lhe diz para proteger seu coração.


Duas pessoas completamente diferentes que tinham tudo para dar errado juntas, mas descobrem que o amor pode surgir nas mais inusitadas situações e superar qualquer obstáculo.


Que delícia de história Leisa nos apresenta aqui... 

Gente, a cada página eu me apaixonava e me encantava por esse casal e vou te dizer as cenas de sexo demoraram, mas quando pareceram *hot hot hot*. Aliás, esse casal nem precisava se tocar para sentirmos a química, o que é incrível de ler. 


Me apaixonei (ok, eu já disse isso!) por tudo nesse livro, e Max, que coração lindo ele tem *suspiros eternos*, e Eden com sua família louca, mas tão amada 🥰🥰🥰 e seu bff nerd me conquistaram como há muito tempo uma história não o fazia…


Ainda estou me perguntando: “Por que eu não o li antes?”


Nenhum comentário:

Postar um comentário