16 de fev. de 2021

Resenha - A Última Peça


Livro: A Última Peça | Autora: Karine Heid | Páginas: 216 | E-book disponível na Amazon para compra ou pelo Kindle Unlimited e físico em contato com a autora

🔩🔩🔩🔩


Quantas vezes é possível se apaixonar pela pessoa que quebrou seu coração?


João foge há 7 anos de um passado doloroso, e quando sua vida está finalmente se encaixando, ele vê seu passado voltando para lhe atormentar.


Uma mulher quebrada que tentava reerguer sua vida com as peças de um passado estilhaçado…


Beatriz segue em busca de um novo rumo, após passar 7 anos vivendo uma vida vazia precisava se sentir dona de si mesma... Até que finalmente encontra um lugar para criar novas lembranças.


João quer encarar seu passado, mas não esperava a bomba que ele trouxe consigo: Bia o apagou de sua vida, perdeu suas memórias desde quando o conheceu e não fazia ideia de que juntos tinham uma história.


A cabeça não lembrava, mas o coração… (ahhhh esse danadinho reconhecia mas não entedia as sensações que João lhe despertava.)


João tenta de todas as formas se afastar, porém quanto mais ele conhece essa nova Bia mais os sentimentos que ele achava estarem findados aumentavam…. e mais próximos eles ficavam.


Entre o desejo de não ser o único a se lembrar de um passado doloroso e ainda assim querer viver tudo o que se pode com ela, ele luta bravamente para manter seu coração inteiro, mesmo sabendo que no fim estará ainda mais quebrado que da última vez.


Mergulhada na solidão que até então não sabia porque sentia, Bia confia totalmente que João é a cura para sua escuridão. 


Em um mundo onde ser falho é ser normal, você perdoaria todas as falhas daquele que ama?


E o que pode acontecer quando você tem medo de encarar a verdade e a apaga totalmente da memória aquele que por tanto tempo teve seu coração?


Essa é uma estória sobre recomeços, mas não se engane, quando todas as peças estiverem encaixadas haverá muito mais perguntas que respostas.


Essa estória fala de amor, aquele mais puro, inocente e fiel que se pode ter, mas também fala da ganância, do medo e de como o ser humano pode se transformar quando acha que pode ser mais.


Esse livro tocou tão fundo meu coração que não consigo mensurar o aprendizado que ele trouxe.


A autora me mandou uma linda dedicatória que eu só pude finalmente entender perfeitamente ao terminar o livro...

O amor é um salto de fé.

Você precisa estar disposto a se quebrar para poder amar, e isso é o que nos torna humanos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário