19 de fev. de 2021

Resenha - Uma Noiva para Winterborne (Os Ravenels – Livro 2)



 Livro: Uma Noiva para Winterborne (Os Ravenels – Livro 2) || Autora: Lisa Kleypas || Páginas: 336 || Editora: Arqueiro II E-book disponível para compra na Amazon

Acompanhamos no primeiro livro da série alguns acontecimentos entre o casal Winterborne e Hellen Ravenel, o início do noivado entre eles e também seu catastrófico rompimento.


No livro Uma noiva para Winterborne a jovem Helen Reveneal decide que vai novamente convencê-lo a se casar com ela e com isso lhe oferece um acordo, porém ela não estava preparada para a proposta que Rhys lhe faria e nem que a aceitaria.


Rhys era um homem muito rico, um comerciante que lutou bravamente por seu lugar na sociedade, mas não tinha sangue nobre e era marginalizado pela nobreza.

Nunca imaginou que um dia fosse se casar e menos ainda com alguém como Hellen, uma mulher pura e tão delicada. A princípio seu único interesse era se tornar parte da aristocracia inglesa – que vinha junto ao “sangue azul” de sua noiva – mas conhecer Hellen lhe despertou sentimentos novos e um instinto de proteção.


Helen sempre fora diferente de suas irmãs e por toda sua vida notou certo distanciamento de seus pais. 

Um segredo de família poderá arriscar seu casamento com Rhys.

Ela estava apaixonada por seu noivo e temia perdê-lo, mas ao descobrir um novo segredo toma uma decisão que pode partir ambos os corações.


Ok, eu não estava preparada para o que é o Sr. Winterborne. RHYS, EU TE AMO! 

Agora falando sério, eu realmente não esperava ler um romance tão romântico (sim, é exatamente isso), Lisa nos entrega um romance focado não apenas no casal, mas no drama de seus passados dolorosos e que de alguma forma estavam predestinados a se encontrar.


A forma como o casal se conecta no livro 1 (confesso que me apeguei muito mais à eles que o casal principal) é vista e explorada nessa história.

 Eles têm uma conexão invejável e a cada cena entre eles eu me tornava uma poça derretida. 

Conhecemos também os seus segredos e nos apaixonamos ainda mais por eles. 

Helen tornou-se uma mulher incrível e ter ao seu lado um homem como Winterborne a fez ser muito melhor.

Rhys é o homem perfeito! Sério, ele foi extremamente protetor e se mostrou o mais romântico dos românticos *suspiros* com sua amada.


A cena em que eu mais suspirei foi quando a Helen descobre que ele aprendeu sobre orquídeas para cuidar da flor que ela lhe deu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário