Livro: CEO - O que sobrou do Desejo || Autora: Aline Pádua || Páginas: 238 || E-book disponível para compra na Amazon
Este livro é um spin-off da Série O Que Sobrou. Eu li tudo ao contrário, mas não achei que peguei spoilers dos anteriores, mas posso dizer que atiçou minha curiosidade para conhecer a histórias deles.
Marta fora criada por sua madrinha após a morte dos pais, e cresceu em um lar humilde porém cheio de amor. Sempre foi uma garota esforçada e desde sempre lutou para conquistar seu tão sonhado diploma da faculdade.
Um dia conseguiu um emprego na casa dos Lourenzinni e viu seus planos para se formar darem certo, até um par de olhos azul gelo cruzar seu caminho e lhe tirar o ar...
Gustavo De Lucca era herdeiro de uma grande empresa e tinha uma grande responsabilidade sob seus ombros, era sempre sério e muito calado. Teve seus muros derrubados por uma linda mulher de olhos negros e que fugia dele como o diabo da cruz.
Após anos um fugindo do outro, sentimentos reprimidos e beijos ocasionados fortuitamente, a tensão sexual entre eles chega ao limite.
Marta propõe uma noite apenas.
Mas uma noite será capaz de refrear um sentimento que o tempo não foi capaz de sanar?
Marta por ser humilde acredita que não pode ter nenhuma distração – e o belo espécime ruivo, com certeza é uma distração – e por isso evita-o, com medo de se entregar. Gustavo pacientemente aguardava sua melhor oportunidade para mostrar a Marta que ele poderia oferecer mais que apenas uma noite.
Nesta história temos duas pessoas de mundos completamente opostos que lutam contra o sentimento mais puro que existe.
Ahhhh gente, Marta corre aqui menina! Pra quê correr do bofe minha filha? Eu juro que queria entrar no livro e dar um sacode da Marta 🤭🤭 ela com certeza é virginiana porque vou te dizer que não dá pra ter medo de se entregar para um homem como Gustavo não 😂😂😂
E o que dizer do príncipe ruivo?! Aline, quero um desse pra mim! 😍
Estou apaixonada por ele e pela forma com que ele foi sensível de entender o tempo de Marta, mas também contou com a ajuda dos amigos tão leais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário