27 de abr. de 2021

Resenha - O Homem que não amei (Trilogia Soares Livro I)


Livro: O Homem que não amei (Trilogia Soares Livro I) || Autora: Aline Pádua || Páginas: 447 || E-book disponível para compra na Amazon

Caleb Soares e Victoria Fontana estavam casados há 20 anos. 

Um casamento por contrato para livrar suas famílias da ruína, mas ao aceitarem esse acordo suas vidas é que seriam arruinadas.


Um amor pode nascer na obrigação de estar com alguém?


Caleb a amou em silêncio por toda a vida, mas o amor dele era covarde...

Ele tinha medo de ser mais uma vez rejeitado pela única mulher que amou na vida, por isso ele calou seu coração e por 20 anos, mesmo calado, ele a amou.


Ele esperou que ela o visse através das obrigações.

Ele esperou que o amor pela filha a fizesse enxergá-lo.

E ele apenas esperou... Até o dia em que ela pediu o divórcio e ele viu todas as suas chances escaparem por entre seus dedos.


Infidelidade. Frieza. Indiferença.

Dois estranhos equilibrando uma relação inexistente por um amor em comum. 

Esses eram elementos cotidianos desse casamento fracassado.


Victoria só queria a liberdade de escolher, e no dia do casamento de sua filha ela o fez, depois de 20 anos pediu o divórcio do homem que ela nunca amou. 

E nesse mesmo dia ela descobriu através de cartas que o homem com quem fora casada por uma vida era o homem com o amor mais bonito que ela já viu.


Foi preciso perder para Caleb criar coragem e finalmente mostrar todo seu amor à sua rainha.

Foi preciso ler o amor de Caleb através das cartas para Victoria finalmente enxergar o homem que lhe era tão devoto.


Mas infelizmente eles teriam que enfrentar mentiras, segredos de família e um passado conturbado que eles sequer imaginavam para lutar por sua família.


A insegurança de não ser amado.

O receio de amar sem reservas.

Essa história não é apenas uma história de amor, é a história de amor do homem que mais amou uma mulher na vida.


Pelo amor da minha sanidade Caleb Soares… Terminei esse livro entre lágrimas e suspiros. Quanto amor pode um homem guardar por tanto tempo? Essa história é mais que um romance, é um aprendizado sobre mostrar seus sentimentos a quem ama.

Não ser covarde, não se omitir, não resistir. Um amor de verdade passa por muitos percalços e nem sempre a estrada é plana. Nessa história temos pessoas imperfeitas que só buscam o amor, e no meio do caminho acabam errando, acertando, recomeçando e ainda assim lutando. 


Assim, indico essa leitura gostosa e romântica (poxa, Michael Bolton cantando When a Man loves a woman. Você pegou pesado hein Aline!) Eu já sentava e não digo onde 🤭🤭🤭🤭 


Se você gosta de uma história de amor, família, recomeços e uma pitada deliciosamente hot, esse livro te fará suspirar e desejar um Caleb pra chamar de seu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário