Neste livro saberemos mais sobre Liana dos Anjos, a advogada competentíssima, amiga fiel, filha dedicada e mãe leoa do anjinho (de quem só ouvimos falar – não sabemos seu nome e nem a paternidade dele). E Mikael Nikolaevich, o implacável promotor de justiça que sempre manteve sua vida pessoal em privado – até mesmo dos amigos – e nunca deixou de amar sua anjinha, que ainda é um mistério para nós.
Mika e Lia cresceram juntos, mas durante a adolescência eles se descobriram e se amaram. Mika tinha o sonho de se tornar músico e sair em turnê com sua banda tendo sua anjinha ao lado.
Eles não esperavam ser abruptamente separados.
Durante anos os encontros entre eles eram uma mistura de amor e ódio, e puramente sexual, é o que eles diziam a si mesmos, mas não conseguiam evitar a atração por trás de toda a raiva e rancor.
A relação conturbada de Lia e Mikael será revelada junto de seu passado e os acontecimentos que os levaram à separação iminente.
Mika amou somente uma mulher em sua vida, e durante anos deixou que seus pais ditassem o rumo que tomaria: que carreira seguir e com quem não deveria ficar.
Muitas mágoas foram colocadas à mesa, um amor tão intenso e forte que ultrapassou as feridas causadas por aqueles que amavam.
Os segredos que Lia esconde poderão tirar MIka de sua zona de conforto e o levar a encarar medos e dúvidas antigas.
Um passado desconhecido surge para tentar uni-los ou separá-los de vez.
Lia lutou toda uma vida (lutou a vida toda) para se provar digna de estar onde está, e após o nascimento de seu filho tudo ficou de lado, pois ele é sua maior e única prioridade, e ela lutará contra tudo e contra todos por seu filho.
Ela sabe que precisa contar a verdade a Mika, por ele, por ela, mas principalmente por anjinho.
Anjinho terá sua voz aqui nessa história e será dele a missão de unir seus pais. E apesar de ser uma criança especial – ele foi diagnosticado com leve espectro autista – Anjinho nos mostra e nos ensina tanto sobre amor quanto sobre aceitação, respeito e família.
Três anjos incompletos, três corações feridos e um anjinho para dar cor às suas asas.
Gente do céu, eu to chorando escrevendo essa resenha!
Jô, você me mata com esse quarteto, é sério!
A história ainda não teve seu desfecho, mas preciso dizer que você foi brilhante e me deixou ainda mais curiosa para ler o próximo livro.
Vamos falar de Lia, a mulher que engoliu seu choro e lutou por seu filho e mesmo sem ele saber protegeu Mika de seu maior medo.
Que mãe incrível é a Lia! (Todas as mães especiais merecem essa linda homenagem). Tive tanto orgulho e chorei junto com ela a cada momento delicado com anjinho.
Ah, e o que falar da conexão que aninho tem com o pai? É tão emocionante que me traz lágrimas aos olhos sempre que releio. E é preciso abrir um parênteses mais uma vez para Angélica, que nos mostra mais uma vez seu lado verdadeiro e protetor.
Caramba são tantos personagens, tantas descobertas e tantas emoções que talvez eu não consiga fazer jus ao quão incrível foi poder decifrar parte do mistério do quarteto.
Mas uma coisa eu digo: se você ama uma série de livros com mistérios e em cada um vai recebendo pistas para decifrá-lo, com certeza o Quarteto Listradinho 1, 2, 3 e 4.1 é perfeito para você.
Beijos e até a próxima 😘
Estou emocionada ��, sem palavras, tenho até medo de não conseguir expressar a minha felicidade em.ler a sua resenha, acompanhei a sua leitura e foram momentos de grande emoção ver os meus anjos dominarem seu coração. Gratidão por seu carinho. Mil beijos doce e logo trago o desfecho desta história.
ResponderExcluirEstou emocionada 💖, sem palavras, tenho até medo de não conseguir expressar a minha felicidade em.ler a sua resenha, acompanhei a sua leitura e foram momentos de grande emoção ver os meus anjos dominarem seu coração. Gratidão por seu carinho. Mil beijos doce e logo trago o desfecho desta história.
ResponderExcluir